quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Há dias em que a gente não consegue durmir,
e mesmo sem ao certo saber o que está a nos afligir
meu pensamento está lá em ti.

Posso dizer que hoje é total a impressão
de que há uma nova dona do meu coração
que veio pra exterminar a minha solidão.

Não falo de solidão carnal
mas sim a sentimental
de sentir-se apaixonado pela pessoa tal.

Aquela a qual
me entregaria por inteiro.

E é nessas noites que distingo o que é paixão,
o que é amor
o que é vontade
se bem que é verdade, que todos são inter-dependentes

e estes que ao regerem a gente

Nos torna reles mortais,
fracos demais
pra se insurgir contra o sentimento
dizer eu não quero
fazer o caminho contrario e ao contrario
nos entregamos completamente.

E é por isso que noite como essas são existentes
pois não sei quem me disse
talvez até ninguém tenha sido;
que o coração
alguma razão tenha tido
pra apaixonar-se novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário