sábado, 21 de agosto de 2010

É verdade, jamais imaginei que pudesse de novo ser assim.
Apareceu do nada na minha vida e já não quero que saia daqui
e hoje é tanto querer bem, tanto sentimento inexplicável, futurista, inacabado que já não cabe mais em mim o querer estar ao seu lado.

Transborda em sorrisos e em doces palavras
que devem ser apreendidas
como uma barragem impede a passagem das aguas.

Além de apreendidas quero
que sobre estas você possa ter compreensão
e que saiba que estas vêm do fundo do coração.

Em um mundo que promessas foram feitas pra ser quebradas
já não te prometo nada, mas lhe garanto que serás amada.

Dona do meu pensamento,
não sei ainda se do meu coração
estou encantado por você, por cada reação
tenho que lhe dizer...
já não cabe mais em mim tanta emoção ...

Só de ouvir tua voz me acelera o coração.

Espero que a gente dê certo e possa por muito se amar,
que isso vá além da vida, de todo o céu, de todo o mar.

Que possamos reencarnar só pra viver esse amor,
que seja linda nossa História assim como Deus perpetuou.

Já começo a agradecer
Antes mesmo de algo acontecer,
Pois sei que na sinfonia que compõe a minha vida
a nota que falta é você.

De novo proponho que não se deve jurar nada,
mas já sinto dentro de mim,
você será a minha namorada.

As palavras que aqui escrevi possuem uma dona
e ninguém mais do que ela saberá quando as ler.

Garota não precisa pensar duas vezes,
Essa poesia se destina a você.

Com palavras não soube dizer
então optei pela arte
Se a reciprocidade não existir,
tenho a consciência de que fiz minha parte

Contei pro mundo todo esse conto de fadas que imaginei
e se você estiver ao meu lado,
muito mais feliz eu serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário