terça-feira, 6 de julho de 2010

Quanto vale um detalhe ?


Não pretendo respeitar a norma culta
pois só sei que essa é culta por que alguém me contou.
Não quero me prender aos detalhes pois sei
que nos menores detalhes, detalhes ainda haveriam,
mas bem sei que se deve aos detalhes
dos pequenos detalhes da maior detalhação
que os feitos grandiosos estão.
E que sem os detalhes apenas feitos serão

Portanto não ligue pros detalhes
Mas valorize os detalhes
Como parte de um feito,
Pois grandes feitos sem meros detalhes
só coisas seriam, serão, seriam

Concluindo, posso dizer que é loucura a minha loucura
Uma tremenda bobagem a minha
de não querer ligar pros detalhes, mas ..
desde já te explico, cara amiga, caro amigo
que comecei com isso quando um caro amigo meu ( J.J )
resolveu a me dizer que " o diabo mora nos detalhes ".

E sendo assim deste quero distancia, mesmo estando na errancia
deste mundo tão errante
E deste quero continuar distante mesmo depois de morrer.



Agradeço ao João José por tornar possivel essa reflexão e me apresentar ao Paulo Coelho, e é isso que chamo, de msn produtivo mermão. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário