terça-feira, 6 de julho de 2010

Pais dos pais


Vó, uma mulher digna de aplausos
que mesmo em meio à tantos percalços
soube viver a grande aventura que é a jornada da vida.

Sempre encontrou uma saída,
nunca se deixou abater
viver ao seu bél prazer
soube sempre o que fazer

Soube ser rude no momento certo
E as vezes até doce, no momento mais incerto
e no mais inesperado

Foi mãe e ainda por vezes será.

Será mãe dos seus netos, bisnetos
e os mimara,
errará tentando acertar dando o carinho por vezes demasiado.

Olhará para o passadoque foi sofrido
que foi vivid ocom toda dignidade

...

é minha velha a vida é um ciclo
e se hoje estou vivo agradeço a você.

Pois não bastou mais do que ser mãe,
mãe do meu pai ou da minha mãe
pra minha historia começar a escrever

Agora, pra agradecer ter nascido,
todo dengo e todo mimo
que promovo esse louvor a você.

Mãe do pai ou mãe da mãe,
EU só queria agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário