domingo, 11 de julho de 2010


Não há destino que me surpreenda
e nem guerra em que eu me renda
Se de fato, falar de amor.

Amor, amar, ser amado ?
sempre há algo de errado em tão belo sentimento
e por isso meu descontentamento
quando o assunto é amar


Amar, amor, amado ?
Só decifra o que há de haver
pro amor acontecer
sem ninguém se machucar

Para que haja reciprocidade
que se mantenha a proximidade
entre 2 corações.

Ser amado, amor, amar ?
É a arte de se entregar
de sem pensar se doar
para que dois, tornem um só.

E o amor é assim como o Sol
Na noite de frio como um lençol
Que tem que nos aquecer

Aquece, incendeia a alma
E esquenta madrugada,
tal qual noite de paixão

Mas pra falar da paixão,
se faz necessária outra argumentação
e esta eu fico por fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário