domingo, 11 de julho de 2010


A cada dia que passa me sinto mais debilitado
frágil, ferido, cansado
incapaz e inerte

Quando a vejo
meu coração ferve [em desejo]
meus olhos brilham[ se te vejo]

Uma luz irradia[ o que sinto por ela]

Mas se esse amo me machuca
maltrata [quando não afaga e acaricia]

Quando maltrata, quando não passa de amizade
quando pra ser um amor, é por demais inocente

Mexe com a alma da gente
arranca lágrimas [ de onde não devia]

E mesmo um sentimento inconfundivel
um insaciável desejo de querer bem
a você como a mais ninguém.

Com você, um querer ir além
Um querer te querer por inteiro.

Já não sei mais como expressar,
te pedir, te implorar [ migalhas do seu amor]

Ou te tenho [ ou não te tenho][terei]
De fato.
Ou te conquisto ou te esquecerei.
E possas crer que no fim,
sendo drama ou final feliz,
sem dúvida, possas crer

Vai ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário