sexta-feira, 2 de julho de 2010

As Angustias de uma VIDA




Madrugada, mas ainda me mantenho acordado
não sei por que motivo, objetivo ou com que pretensão estou aqui

Mas sei que me mantenho, me abstenho, da vontade de dormir
Eu fico aqui parada pensando, e pensando e pensando ..
.. O sentido de existir

Será que temos uma missão,
alguma função,
a qual viemos só cumprir ?

Ou será que a vida é um pouco mais que estes sonhos irreais
e essas fantasias surrealistas, das predefinições dos traços da vida
que eu expus aqui ?

Então fica a pergunta, caro amigo, amiga, colega
Do porque então viver?
Se é uma coisa complicada que tira o sono
angustia a alma e aperta o coração

Sei que pra viver a vida e encontrar uma saída só a uma solução.
Deixe os porquês de lado, não procue desenganado um motivo pra viver,
No momento certo ele aparece, Quando o amor então resplandece;

Para mim e pra você.

Assim sendo caro amigo logo perceberá que motivo maior que o amor
para viver não há
" ninguem merece solidão, fala pro teu coração "

Amor é o motivo da minha Reencarnação

Um comentário: